Notícias

Assembléia geral ordinária e extraordinária

1 Mins read

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás SINDOJUS-GO, CONVOCA TODOS OS MEMBROS DA CATEGORIA DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES DE TODO O ESTADO DE GOIÁS, para participarem da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, a ser realizada às 13:00h do dia 26/10/2016, em primeira convocação e às 13:30h em segunda convocação com qualquer números de presentes, no Subsolo do Fórum Criminal Des. Fenelon Teodoro Reis, sito a Rua 72, s/n Jardim Goiás, nesta capital, que irá tratar da alteração do estatuto do SINDOJUS, para autorizar a Diretoria Executiva a participar da criação, filiação ou desfiliação de entidade sindical de grau superior.

Matérias relacionadas
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
ALEGONotícias

SINDOJUS-GO realiza visita institucional de cortesia ao Dep. Est. Karlos Cabral para tratarem de temas específicos do Oficialato Goiano

SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma visita institucional de cortesia ao Deputado Estadual Karlos Cabral a fim de discutirem temas…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal