Notícias

Ato #todosporbartira, hoje, às 16h

1 Mins read

A diretoria do convida seus filiados para comparecerem ao ato de apoio a colega Bartira, Oficiala de Justiça agredida em serviço. Audiência marcada para hoje (09/04), às 16h, Fórum da Comarca de Aparecida de Goiânia. #todosporBartira #nãotoleramosagressão Leia o relato da nossa colega 👇👇 Bom dia Venho aqui externar minha indignação com o Poder judiciário. Dia 16 de junho vai fazer 3 anos q fui agredida O juiz da 1 criminal marcou audiência de instrução e julgamento para o dia 09 de abril. Ontem , ainda n tinha sido intimada nem as testemunhas , mto menos o réu e o advogado deste. Fui falar com a escrivã , que pegou o processo é disse : nossa , já ta concluso pra audiência e ninguém foi intimado , mas pode vir q o juiz remarca. No primeiro momento , respirei pra não avançar nela. Depois de tanta indignação, a sra escrivã resolver confeccionar as intimações e desceu pra central de mandados as 16:30 como urgente pra audiência. Descaso total , pq sei q essa audiência n vai realizar. Minhas testemunhas , liguei e informei da audiência. Agora o acusado e as testemunhas dele , não foram intimados. Terça feira vou na corregedoria protocolizar uma indignação e i descaso comigo , q estava cumprindo uma ordem e fui agredida, humilhada , despida ….. Trabalho em um órgão q dá as costas para seus servidores. Bartira, oficiala de justiça, Goiás

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal