Notícias

Audiência em defesa do colega Gerson Camilo Pinto

1 Mins read

Na data de 28/10/2016 as 14 horas, a  Diretoria do SINDOJUS-GO representada pelo presidente Mozés, Vice Presidente Eleandro, Diretor Jurídico José Moizaniel e Advogado Dr. Gleidson, compareceu  no Fórum da Comarca de Trindade, onde  fomos recebidos em audiência pelo Diretor do Foro Dr. Eder Jorge e pela Secretária da diretoria do Foro Sra. Sandra Maria Sousa Gonçalves, para tratar da situação de nosso colega Gerson Camelo Pinto,  frente a ameaça de morte sofrida via telefone no dia 18/10/2016. Foram feitos encaminhamentos e requerimentos  por parte do Sindojus-Go ao Diretor do Foro o qual manifestou – se favorável,   para requisição de  instauração imediata de inquérito policial  para apuração  de autoria e consequente responsabilização do autor do fato já identificado,   haja vista tal fato ter ocorrido em razão do exercício do cargo de Oficial de justiça e em estrito cumprimento de seu dever legal. Na oportunidade foram feitos outros encaminhamentos e tratativas junto a diretoria  do foro, para melhoria das  condições de trabalho dos Oficiais de justiça daquela  comarca.

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal