Notícias

Caçu e Itajá recebem visita do SINDOJUS-GO

1 Mins read

O vice-presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça e Avaliadores do Estado de Goiás (Sindojusgo) Eleandro Alves, acompanhado do Diretor Financeiro Alessandro Gonçalves Barbosa e do advogado Gleidson Emanuel visitaram as comarcas de Caçú e Itajá. A comitiva foi recebida pelos servidores que falaram sobre principais demandas da região. “Pudemos conversar sobre a polêmica dos mandados da Fazenda Pública. O sindicato vem trabalhando com seriedade para combater o cumprimento gratuito desses mandados”, explica Eleandro. Em Itajá, a equipe se reuniu com o juiz Adenito Francisco Mariano Junior que havia determinado que os oficiais de justiça cumprissem os mandados da Fazenda Pública. “Após o nosso encontro o juiz revogou a decisão. Essa situação ressalta a importância da parceria entre os servidores e o sindicato na busca por resultados satisfatórios e valorização profissional”, destaca o vice-presidente do Sindojusgo. O juiz Adenito Francisco Mariano tem se mostrado um parceiro nas lutas dos oficiais de justiça e será um dos palestrantes do I Encontro de Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás. Ele vai explanar sobre o tema: “O oficialato sob a ótica do magistrado”. Aproveite e faça a sua inscrição aqui

 Em Itajá – Gleidson Emanuel, Emerson Machado Xavier, Alessandro Barbosa, Eleandro Alves, Dr. Adenito Francisco Mariano, José Luiz Oliveira e Igor Falcão Pereira
 Em Caçu – Gleidson Emanuel, Eleandro Alves, José Carlos Junqueira, Fernando Ferreira da Costa e Alessandro Barbosa
Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal