Notícias

“Como ela faz?” – Conecte-se e curta esse documentário!

1 Mins read

Reprodução e adaptaçãoCentro de Comunicação Social do TJGO

Uma excelente dica de como aproveitar seu tempo e se enriquecer culturalmente nesses dias de pandemia é assistir a filmes e documentários. Então, faça a sua pipoca e conecte-se ao documentário “Como Ela Faz?”.

Esta é uma indicação do Comitê da Participação Feminina do TJGO publicada no dia 24/07/20 e propõe um debate sobre a equidade de gênero no mercado de trabalho.

“Como Ela Faz?” realizado com a participação do produtor Sylvio Rocha; da diretora Tatiana Vilela; da representante da ONU Mulheres, Adriana Carvalho; da sócia do escritório Mattos Filho, Marina Anselmo; e das participantes do documentário Gina Vieira e Tábata Amaral. As protagonistas fazem parte do cenário real da astronomia, agricultura, economia, mulher trans, indígena, diarista e educação básica. Entre elas, estão a filósofa Djamila Ribeiro, as deputadas federais Tábata Amaral e Benedita da Silva, a rapper Preta Rara e a jogadora de futebol Cristiane.

A produção te leva a conhecer a história de 12 mulheres brasileiras e colabora na qualificação do discurso sobre igualdade de gênero no Brasil. Além disso, traz o recorte específico sobre a questão do trabalho e os seus desdobramentos.

Reprodução e adaptação: Centro de Comunicação Social do TJGO

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal