Notícias

Convênio com a Fundação Tiradentes da Polícia Militar de Goiás

1 Mins read

A Diretoria do SINDOJUS-GO informa que foi firmado/assinado convênio com a Fundação Tiradentes da Polícia Militar de Goiás com vigência a partir de 01/12/2016 para disponibilização e utilização das dependências da Academia Fitness Center da PM-GO, aos interessados Oficiais de Justiça Avaliadores, para prática de atividades físicas e esportivas , no horário de funcionamento compreendido de segunda a sexta-feira das 06:00 horas às 22:00 horas. De acordo com o convênio, será cobrado dos sindicalizados ao SINDOJUS-GO a título de mensalidade, o valor mensal de R$ 100,00 (Cem Reais) e para os não sindicalizados a título de mensalidade, o valor mensal de R$ 130,00 (Cento e trinta Reais). O SINDOJUS-GO informa ainda que, a referida Academia Fitness Center encontra-se localizada na Rua 252 número 21, entrada pela 6° Avenida, no Setor Universitário em Goiânia-GO, e telefone para contato e maiores esclarecimentos (62) 3218-6694 e na internet www.tiradentes.org.br

Matérias relacionadas
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
ALEGONotícias

SINDOJUS-GO realiza visita institucional de cortesia ao Dep. Est. Karlos Cabral para tratarem de temas específicos do Oficialato Goiano

SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma visita institucional de cortesia ao Deputado Estadual Karlos Cabral a fim de discutirem temas…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal