Notícias

Diretoria da AOJUSGO reúne com o corregedor geral da justiça desor. Gilberto Marques Filho

1 Mins read

A diretoria da AOJUSGO nesta manhã, reuniu com o Desembargador Corregedor Gilberto Marques Filho, onde relataram as dificuldades da categoria no cumprimento dos mandados, da insatisfação pelo posicionamento daquela Corregedoria quanto aos Depositários no cumprimento de mandados nas comarcas do interior, ferindo resoluções do CNJ quanto aos “Ad Hoc”, e pediu providencias.
Entregaram cópia de documento protocolizado na semana passada naquela Corregedoria pedindo providencias, inclusive no provimento 11/2012.
O Corregedor ficou sensibilizado e relatou que se submeterá a uma cirurgia a partir da data de amanhã e quando retornar tomará a decisão, mas que o pedido será analisado por algum juiz corregedor, sob sua orientação. Vejam na integra o requerimento.
Ficaremos no aguardo.

Baixe o documento: aqui

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal