Notícias

Edital de convocação

1 Mins read

O Conselho Diretor da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de Goiás – AOJUSGO, no uso de suas atribuições legais, convoca os Oficiais de Justiça Avaliadores da Capital e Interior do Estado de Goiás, para Assembléia Geral Extraordinária, a ser realizada no Auditório do Fórum Criminal Des. Fenelon Teodoro Reis, sito à Rua 72, Jardim Goiás, nesta Capital, no dia 30 de abril de 2014, quarta-feira, tendo a primeira chamada às 13:30hs, e a segunda chamada às 14:00hs, com qualquer número de presentes, para tratarem da seguinte pauta: a) Informes gerais e prestação de contas; b) Propostas para regularização dos OJAs nos plantões forenses, júri, internos, afastados e juizados; c) Escala de Plantão no Juizado da Infância e Juventude para o recesso de final de ano; d) Propostas, reinvindicações e sugestões para o Plano de Metas 2015 a 2020 do TJ-GO e também a LOA, e) Representatividade dos OJAs junto ao TJ-GO f) Assuntos Gerais. Goiânia, 15 de abril de 2014.

Pedro Paulo Alves da Costa – Presidente

Baixar Edital

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal