Notícias

Ejug convoca mais turmas para cursos de capacitação

1 Mins read

Oficiais de Justiça de Goiânia e do interior do Estado continuam sendo convocados para os cursos de aperfeiçoamento profissional realizados pelo Tribunal de Justiça de Goiás, por meio da Escola Judicial de Goiás (EJUG) e da Escola Superior da Polícia Civil (ESPC). As próximas turmas vão acontecer nos dias: – Próximas turmas do Curso de Busca e Apreensão 03 e 04 de outubro 09 e 10 de outubro – Próximas turmas do Curso CPC e Legislações afins 04 e 05 de outubro 18 e 19 de outubro 08 e 09 de novembro 22 e 23 de novembro 29 e 30 de novembro Acesse a lista de convocados CPC Acesse a lista de convocados Busca e Apreensão A oficial de Justiça, Andréia Pereira de Souza, lotada na Comarca de Goiânia há 17 anos, participou do curso de Busca e Apreensão. “A iniciativa do curso é muito importante porque a nossa categoria não recebe treinamento inicial quando passa no concurso público. Além de conhecimento, o curso alinhou a metodologia de trabalho que realizamos rotineiramente. Aprendi a observar os detalhes em relação a nossa segurança pessoal, como devemos proceder no nosso dia a dia. Foi fundamental”, explica a oficial. O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo) agradece e apoia o TJ por promover os cursos.  “O nosso maior objetivo é proporcionar qualificação a todos os oficiais de justiça de Goiás, tanto os lotados na capital, quanto no interior. Com os cursos, será implantado um padrão operacional para a realização dos atos realizados pelos oficiais de justiça. Todos os profissionais serão liberados de suas comarcas para participarem do curso, pois trata de uma convocação do próprio Tribunal de Justiça de Goiás”, finaliza o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento.

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal