Notícias

Ejug convoca mais turmas para cursos de capacitação

1 Mins read

Oficiais de Justiça de Goiânia e do interior do Estado continuam sendo convocados para os cursos de aperfeiçoamento profissional realizados pelo Tribunal de Justiça de Goiás, por meio da Escola Judicial de Goiás (EJUG) e da Escola Superior da Polícia Civil (ESPC). As próximas turmas vão acontecer nos dias: – Próximas turmas do Curso de Busca e Apreensão 03 e 04 de outubro 09 e 10 de outubro – Próximas turmas do Curso CPC e Legislações afins 04 e 05 de outubro 18 e 19 de outubro 08 e 09 de novembro 22 e 23 de novembro 29 e 30 de novembro Acesse a lista de convocados CPC Acesse a lista de convocados Busca e Apreensão A oficial de Justiça, Andréia Pereira de Souza, lotada na Comarca de Goiânia há 17 anos, participou do curso de Busca e Apreensão. “A iniciativa do curso é muito importante porque a nossa categoria não recebe treinamento inicial quando passa no concurso público. Além de conhecimento, o curso alinhou a metodologia de trabalho que realizamos rotineiramente. Aprendi a observar os detalhes em relação a nossa segurança pessoal, como devemos proceder no nosso dia a dia. Foi fundamental”, explica a oficial. O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo) agradece e apoia o TJ por promover os cursos.  “O nosso maior objetivo é proporcionar qualificação a todos os oficiais de justiça de Goiás, tanto os lotados na capital, quanto no interior. Com os cursos, será implantado um padrão operacional para a realização dos atos realizados pelos oficiais de justiça. Todos os profissionais serão liberados de suas comarcas para participarem do curso, pois trata de uma convocação do próprio Tribunal de Justiça de Goiás”, finaliza o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento.

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO realiza 2ª edição da Corrida da Justiça

O SINDOJUS-GO é parceiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) na realização da 2ª edição da Corrida da Justiça,…
Notícias

SINDOJUS-GO e SecoviGoiás discutem entrada de oficiais de justiça em condomínios fechados

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 12, com o superintendente do SecoviGoiás, Floriano Gomes, e com…
Notícias

Comitiva da UFG e Governo de Goiás apresentam aplicativo Minha Vaga ao SINDOJUS-GO

O SINDOJUS-GO recebeu nesta segunda-feira, 11, em sua sede, a visita do coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UFG, Marcilon…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal