Notícias

Entidades de oficiais de justiça vão à câmara municipal para cobrar projeto

1 Mins read

Nesta manhã (11/03) as entidades representativas dos Oficiais de Justiça Avaliadores, quais sejam, AOJUSGO – Associação dos Oficiais de Justiça de Goiás, representada pelo Diretor Presidente Pedro Paulo Alves da Costa e ASSOJAF-GO – Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais de Goiás, representada pelo Diretor Presidente, Paulo Alves de Carvalho Junior e Diretor Fábio de Paula, e representante da Justiça do Trabalho, estiveram na Câmara Municipal de Goiânia, para cobrar dos vereadores Wellington Peixoto a aprovação de projeto de lei, de autoria do mesmo, quanto a isenção de cobrança de taxa de estacionamento em alguns bairros da Capital, para os Oficiais de Justiça, quando em cumprimento de mandados.
Segundo o Vereador, o referido projeto está na Procuradoria Geral do Município, mas que o mesmo se comprometeu em mandar buscá-lo para que retome os tramites normais e posterior aprovação.
As entidades querem levar a outras comarcas que haja cobrança de estacionamento em via publicas este projeto.

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal