Notícias

Mulher usa espeto para ferir oficial de justiça

1 Mins read

Um oficial de justiça de Palotina solicitou ontem (25) a presença de uma equipe da Polícia Militar para cumprir um mandado judicial de afastamento de lar contra uma senhora de iniciais M. P. S. S. Ao chegar até o local, os PMs juntamente com o oficial de justiça entraram na residência, momento em que a mulher investiu contra o oficial de justiça e a equipe com um espeto na mão.

Na sequência, ela desferiu um golpe no oficial na tentativa de furá-lo com o espeto. Quando o oficial se esquivou a mulher tentou agredir a equipe policial com o espeto. Para defender sua integridade física e dos demais, um dos policiais realizou dois disparos de arma de fogo a esmo.

Sem se intimidar, a mulher partiu em direção ao oficial de justiça e após agarrá-lo, derrubou-o no chão e passou a agredir o oficial com arranhões pelo rosto, causando diversas lesões. A mulher então foi contida pelos policiais e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Palotina.

Fonte: Rádio Educadora

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal