Notícias

NOSSAS CONDOLÊNCIAS À FAMÍLIA DO AMIGO FIGUEIREDO

1 Mins read

Nossas Condolências à família do amigo Figueiredo. 
É com pesar que nos despedimos de João Pereira da Silva Figueiredo, vulgo Figueiredo, que faleceu no último dia 23 de setembro de 2020. Nascido em 31.01.1926, Figueiredo nos deixa um legado de bons exemplos, de dedicação e honestidade para com o serviço público. 
Com seu jeito simples, priorizava o atendimento buscando sempre dar a informação correta para solução do problema e a satisfação do cidadão. João Pereira da Silva Figueiredo ingressou no serviço público em 1959, como escrivão de cartório, tendo assumido o cartório da 2ª Vara de Família de Goiânia em 1970, onde trabalhou por mais de 30 anos com muita dedicação ao trabalho. 
Filho de Francisco Pereira da Silva e Olímpia Cristina da Silva, natural de Jataí-GO, deixou 5 filhos e 6 netos. 
Entre os filhos, o Oficial de Justiça da Comarca de Goiânia, João Pereira da Silva Júnior (Serrotinho como é bem conhecido pelos amigos). O SINDOJUS-GO lamenta a morte do amigo, servidor público, companheiro, exemplo de dignidade, rogando a Deus para que console o coração da família, dos parentes e dos amigos. “Meus filhos são o meu legado. 
É a principal herança que deixo pra eles e seus vindouros é o que precisam para serem pessoas que tenham caráter, honestidade, bondade e gentileza. 
É a lembrança de tê-los ensinados a serem pessoas boas, para habitar esse mundo”. Diretoria do SINDOJUS-GO

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal