Notícias

Nota de esclarecimento

1 Mins read

A AOJUSGO esclarece aos Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás, que o desconto feito nos contra cheques daqueles que ainda estão recebendo as parcelas das diligencias infrutíferas, está relacionado com honorários advocatícios do referido crédito.
O parcelamento foi feito de acordo com o crédito que cada um tinha junto ao Tribunal de Justiça e foi feito em até quinze vezes, e se prestarem a atenção o valo do desconto corresponde da sexta parcela até o final de cada um, referindo ao percentual correspondente a cada parcela.

Matérias relacionadas
ALEGONotícias

SINDOJUS-GO realiza visita institucional de cortesia ao Dep. Est. Karlos Cabral para tratarem de temas específicos do Oficialato Goiano

SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma visita institucional de cortesia ao Deputado Estadual Karlos Cabral a fim de discutirem temas…
NotíciasTJGO

Vara Especializada em Plantão Judicial no estado de Goiás

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
CoronavírusNotícias

SINDOJUS-GO participa de Comitê de Crise Institucional sobre calamidade devido ao Coronavírus

O SINDOJUS-GO participou de reunião remota em Comitê de Crise Institucional, juntamente com várias instituições representativas, realizada no dia 19/02/21 para a…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal