Notícias

Nota de falecimento

1 Mins read

Comunicamos o falecimento do Oficial de Justiça aposentado, Antônio Carlos Barbosa que atuou na Comarca de Goiânia até o ano passado. O velório está acontecendo na sala 5 do Cemitério Jardim das Palmeiras e o enterro está previsto para 17h00 no Cemitério Parque de Goiânia, no setor Urias Magalhães. Antônio Carlos é pai do Oficial de Justiça e diretor financeiro do Sindojusgo, Alessandro Barbosa. Em um gesto de amor, carinho e proteção, Antônio trabalhou em Senador Canedo como Oficial Companheiro para acompanhar o filho durante os 3 anos de estágio probatório. Desejamos força e fé ao nosso amigo e diretor financeiro, Alessandro Barbosa e a todos os familiares.

Matérias relacionadas
ALEGONotícias

SINDOJUS-GO realiza visita institucional de cortesia ao Dep. Est. Karlos Cabral para tratarem de temas específicos do Oficialato Goiano

SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma visita institucional de cortesia ao Deputado Estadual Karlos Cabral a fim de discutirem temas…
NotíciasTJGO

Vara Especializada em Plantão Judicial no estado de Goiás

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
CoronavírusNotícias

SINDOJUS-GO participa de Comitê de Crise Institucional sobre calamidade devido ao Coronavírus

O SINDOJUS-GO participou de reunião remota em Comitê de Crise Institucional, juntamente com várias instituições representativas, realizada no dia 19/02/21 para a…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal