Notícias

Nova diretoria do SINDOJUS-GO será escolhida na próxima segunda-feira

1 Mins read

Na próxima segunda-feira (03.06), äs 08h, na Sala dos Oficias de Justiça no Fórum Criminal, em Goiânia e também em nas comarcas do interior do Estado, vai acontecer a Assembleia Geral Eleitoral para escolha da nova diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo). Apenas a chapa “Avante, Sindojusgo! Força, Trabalho e União”, se inscreveu para concorrer ao pleito 2019 – 2022.

A eleição será por votação/aclamação, ou seja, os filiados vão expressar de forma coletiva e pública se apoiam ou não a chapa inscrita. Após a votação a ata ficará disponível, até as 17h, para assinatura. Cada comarca receberá a ata da assembleia geral onde serão registrados o total de votos de apoio (sim), contrários (não) e também as abstenções.

Os oficiais de justiça filiados ao Sindojusgo e também ä Associação dos Oficiais de Justiça de Goiás (Aojusgo) devem ir ao local de votação para registrar o seu voto.Comissão Eleitoral: Norval Barbosa – 62.98464-2891

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal