Notícias

Oficiais de Goiânia cumpriram mais de 20 mil mandados em maio

1 Mins read

A Divisão de Distribuição de Mandados de Goiânia computou, em maio desse ano, o cumprimento de 20.105 ordens judiciais. Deste montante, 8.403 foram cumpridas, 294 parcialmente cumpridas, 11.402 informadas e outras 6 frustradas.

Assinada pelo diretor Adenir Gonçalves Borges Júnior, a estatística mostra, ainda, a produtividade dos oficiais de justiça, com destaque para os dez primeiros colocados.

Com 211 mandados cumpridos, a primeira classificação foi alcançada por Valdivino Cezário da Costa, seguido de Renata Ribeiro Martins, com 208. Em 3º e 4º lugares, figuraram Jurailson Severo Neto (170) e Fernando Lourenço Ribeiro (164). A 5ª colocação foi conquistada por Terezinha Aparecida S. Santos (158), enquanto a 6ª e 7ª, por Adelino de Souza Figueira (135) e Carlos Eduardo de Lima (127).

Ainda segundo o relatório, o 8º lugar foi para o oficial de justiça Edson Pereira de Carvalho (126). O 9º lugar ficou com Kioto Matsuoka, com 123 mandados, e a 10ª posição foi ocupada por Suelene G. de Castro Schmaltz (119).

Fonte: TJGO

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal