Notícias

Oficiais de justiça cumpriram 21 mil mandados em março

1 Mins read

Os oficiais de justiça da comarca de Goiânia cumpriram 21.399 mandados em março, segundo estatística divulgada pelo diretor da Divisão de Distribuição de Mandados, Adenir Gonçalves Borges Júnior. De acordo com o expediente, deste total, 8.697 foram cumpridos, 350 parcialmente cumpridos, 12.325 informados e 7 frustrados.

A exemplo dos demais meses, a estatística trouxe, ainda, a relação individual de cada oficial, com destaque para os dez primeiros colocados. Com 216 mandados cumpridos, o primeiro lugar foi alcançado por Jurailson Severo Neto, vindo em seguida Rosária Flora Dorneles (214) e Maria de Fátima Giolo (213).

Em quarto e quinto lugares, ficaram os oficiais Amarildo Finotti Ávila (204) e Rosimary Batista Miranda (178). O sexto lugar foi alcançado por Marta Helena de Carvalho, com 159 e, o sétimo, com Ivo Oliveira Coelho de Souza (149). As demais colocações foram para os oficiais Suelene Castro Scmaltz (142), Kioto Matsuoka (139) e Maurício Medeiros da Silva (132). (Texto:Lilian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Fonte: TJGO

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal