Notícias

Oficiais de justiça lutam por asfalto no Setor Chácaras de Recreio São Joaquim

1 Mins read

Na tarde de ontem (07/05), o presidente e o diretor jurídico do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo), Moizés Bento e José Moizaniel se reuniram com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende para pedir que as ruas do setor Recreio São Joaquim sejam asfaltadas. “A nossa sede recreativa fica no bairro. Nos dias que precisamos ir ao local temos dificuldade com o acesso. Analisando essa situação começamos a ver o tanto que os moradores da reunião sofrem, já que vivem no local e precisam transitar por lá todos os dias. Por isso tivemos a iniciativa de buscar o asfalto para a região comm o intuito de trazer mais qualidade de vida para a população local”, explica o presidente Moizés Bento. Durante o encontro o prefeito relembrou que asfaltar o setor Chácaras de Recreio São Joaquim e bairros vizinhos é uma promessa de campanha e que irá cumpri-la. “O tempo está favorável. Vou pedir o levantamento da região e estudos para que possamos iniciar as obras o mais rápido possível”, afirma Iris Rezente. O padre Sebastião Romário, responsável pela paróquia Nossa Senhora Rainha do Povo e o vereador Kleybe Morais também participaram da reunião representando os moradores da região Norte da capital.  

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO realiza 2ª edição da Corrida da Justiça

O SINDOJUS-GO é parceiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) na realização da 2ª edição da Corrida da Justiça,…
Notícias

SINDOJUS-GO e SecoviGoiás discutem entrada de oficiais de justiça em condomínios fechados

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 12, com o superintendente do SecoviGoiás, Floriano Gomes, e com…
Notícias

Comitiva da UFG e Governo de Goiás apresentam aplicativo Minha Vaga ao SINDOJUS-GO

O SINDOJUS-GO recebeu nesta segunda-feira, 11, em sua sede, a visita do coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UFG, Marcilon…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal