Notícias

Oficiais de justiça participam de operação que combate a sonegação

1 Mins read

Oficiais de Justiça de Goiás auxiliaram o trabalho do Ministério Público, na manhã desta terça-feira durante operação que combateu a sonegação fiscal e crimes contra a ordem tributária em comércios de Goiânia. Segundo o órgão, 11 estabelecimentos tiveram R$ 274 milhões bloqueados pela Justiça. Denominada Reverso, a ação envolve também a Secretaria da Fazenda, Polícia Civil e Procuradoria Geral do Estado. Foram cumpridos 11 mandados de buscas e apreensões nos comércios. Participaram da operação promotores de Justiça do Ministério Público de Goiás, procuradores do Estado, delegados, oficiais de justiça, agentes da Polícia Civil de Goiás e auditores da Secretaria da Fazenda de Goiás. O objetivo é verificar se os estabelecimentos estão pagando todos os impostos devidos. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos até o final da manhã.

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal