Notícias

Oficiais de justiça representam a categoria e demais servidores no comitê de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário do Estado de Goiás

2 Mins read

O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo) se preocupa com as decisões que impactam a vida dos servidores. Pensando nisso, o oficial de justiça e vice- presidente do Sindojusgo, Eleandro Alves e a oficiala de justiça, Silvana Gomes dos Santos se candidataram e foram escolhidos para integrar o Comitê de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário do Estado de Goiás. O Comitê foi instituído ontem (18.04), a partir da publicação no Diário da Justiça Eletrônico do Decreto Judiciário nº 546/2018. A iniciativa considerou o artigo 11, da Resolução nº 240/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que dispõe sobre a Política Nacional de Gestão de Pessoas no âmbito do Poder Judiciário. Para o vice-presidente do Sindojusgo, Eleandro Alves integrar o Comitê é uma oportunidade de dar voz às reivindicações dos colegas. “Tenho orgulho de poder representar e lutar pelos servidores desse Poder. Me coloco à disposição de todos para receber sugestões e defender a melhoria contínua do clima organizacional, das condições de trabalho e da qualidade de vida dos servidores”, ressalta o vice-presidente. A oficiala de justiça, Silvana Gomes garante que todas as categorias de servidores estão representadas pelo Comitê. “Estamos buscando melhorias para todas as classes do poder judiciário. É uma responsabilidade grande e ao mesmo tempo gratificante. Acredito que os frutos vão surgir com o tempo e poderemos implantar e realizar ações que vão beneficiar todos os servidores”, completa a oficiala. => Conheça os integrantes do Comitê Integram o comitê os juízes de Goiânia Reinaldo Alves Ferreira, da 1ª Vara da Fazenda Pública Estadual (titular) e Carlos Magno Rocha da Silva, da 14ª Vara Cível e Ambiental (suplente); Levine Raja Gabaglia Artiaga, de Corumbá de Goiás (titular), e José Carlos Duarte, da 7ª Vara Criminal de Goiânia (suplente). Cláuber Costa Abreu, da 15ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia (titular); Eduardo Alvares de Oliveira, da 1ª Vara Criminal de Rio Verde (titular); Camila Nina Erbetta Nascimento, da 12ª Vara Criminal de Goiânia (suplente), e Fernando de Mello Xavier, do 10º Juizado Especial Cível, também da capital (suplente). O comitê conta ainda com a participação dos servidores Ana Cláudia Borges Coutrim dos Reis (titular) e Joelma Santos e Silva (suplente); Carla Soares Siqueira (titular) e Jonathas Ferreira Santos, Analista Judiciário (suplente). Eleandro Alves Almeida (titular); Silvana Gomes dos Santos (titular); Simone Lins Oliveira Freitas (suplente) e Elizângela Cristina Aleixo (suplente); Também, Maria de Fátima da Silva (titular) e Fabrício Duarte de Sousa (suplente). Por último, os juízes da capital Gustavo Dalul Faria, da 5ª Vara Criminal (titular), e Gustavo Assis Garcia, da Vara da Auditoria Militar (suplente).

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal