Notícias

OP eletrônica de ressarcimento de custas de locomoção

1 Mins read

DIRETORIA FINANCEIRA IMPLANTA A PARTIR DA DATA DE HOJE A “OP ELETRÔNICA” DE RESSARCIMENTO DE CUSTAS DE LOCOMOÇÃO PARA OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES VIA SPG EM MAIS 15 COMARCAS.

As custas de locomoção para deslocamento de Oficial de Justiça Avaliador, na Justiça Comum paga, era realizada através de ordem de pagamento física, que recebia o nome de “papeleta” entre a categoria.

Essa realidade mudou, na Capital desde Novembro do ano passado, onde essas ordens de pagamento, ou seja, o ressarcimento das despesas de locomoção, ou as custas de locomoção são depositadas, apos as diligencias realizadas, na conta bancária do Oficial de Justiça Avaliador, informada ao TJ-GO.
Por atrasos devidos a ajustes na programação do SPG, apenas na data de hoje a Diretoria Financeira conseguiu implantar este sistema em mais quinze comarcas do Estado de Goiás.
Tal medida trará maior agilidade e segurança para a categoria no recebimento das custas de locomoção assim como aumenta a transparência no cumprimento e nas diligencias realizadas pelo Oficiais de Justiça de Goiás.

LISTA DAS CIDADES: ANÁPOLIS, APARECIDA DE GOIÂNIA, CAIAPÔNIA, CALDAS NOVAS, LUZIÂNIA, CATALÃO, CRISTALINA, FORMOSA, GOIANÉSIA, ITUMBIARA, JATAÍ, MINAÇU, MINEIROS, RIO VERDE SANTA TEREZINHA

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO realiza 2ª edição da Corrida da Justiça

O SINDOJUS-GO é parceiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) na realização da 2ª edição da Corrida da Justiça,…
Notícias

SINDOJUS-GO e SecoviGoiás discutem entrada de oficiais de justiça em condomínios fechados

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 12, com o superintendente do SecoviGoiás, Floriano Gomes, e com…
Notícias

Comitiva da UFG e Governo de Goiás apresentam aplicativo Minha Vaga ao SINDOJUS-GO

O SINDOJUS-GO recebeu nesta segunda-feira, 11, em sua sede, a visita do coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UFG, Marcilon…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal