Notícias

PARABÉNS OFICIAL E OFICIALA DE JUSTIÇA DE GOIÁS POR MAIS UM ANO DE DESAFIOS, LUTAS E VITÓRIAS!

1 Mins read

É com muita honra que o Oficialato Goiano comemora mais um ano na defesa incansável dos seus direitos. São quatro anos que representam muitas lutas e conquistas e novos desafios. A carta Sindical do SINDOJUS-GO foi conquistada no dia 12/09/16.

Desde esta data, muitas coisas aconteceram como o zelo pela manutenção do cargo e respeito social. São lembranças positivas como o recebimento dos Oficiais de Justiça de todo o Brasil no II CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça, a comemoração com todos durante a festa de final de ano em 2017, a ampliação cada vez mais do quadro de filiados, a atuação firme em Brasília juntamente com a FESOJUS- BR- Federação Nacional das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça, as visitas em várias Comarcas do Estado de Goiás. Desde o início da pandemia do Coronavírus, o SINDOJUS-GO está sempre ao lado do Oficialato na busca por orientações e soluções na garantia da saúde e segurança dos servidores.

São batalhas que desafiam, mas que certamente enchem de orgulho quando responsabilidades e missões são realizadas com atenção e respeito aos filiados. O SINDOJUS-GO mantém seu compromisso principal de reivindicar as melhores condições de trabalho, de maneira digna aos Servidores.

Agradecemos e Parabenizamos a todos e todas que estão sempre ao lado do trabalhador e que colaboram para o fortalecimento de nossa entidade.

Essas são as felicitações de toda a Diretoria do SINDOJUS-GO para você, Oficial e Oficiala de Justiça Goiano.

Moizés, Eleandro, Carolina, Jannaina, José Moizaniel, Guilherme, Andreia e Vitor.

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal