Notícias

Pedido de providências da diretoria do SINDOJUS-GO ao TJ-GO em relação a Covid 19

1 Mins read

O SINDOJUS-GO protocolizou na manhã de ontem (18 de março) pedido urgente solicitando a não distribuição e cumprimento de mandados judiciais não urgentes, bem como a suspensão dos prazos dos mandados distribuídos aos Oficiais de Justiça. Também foram solicitadas outras medidas ao TJGO incluindo o fornecimento de álcool em gel, máscaras e luvas para os oficiais de justiça utilizarem no cumprimento de mandados urgentes. O SINDOJUS-GO almeja resguardar a saúde de todos os Oficiais e Oficialas de Justiça do estado de Goiás, bem como de seus familiares e demais servidores do Poder Judiciário. O número do PROAD é 218992. 
Conforme solicitado pelo SINDOJUS-GO, o Decreto Judiciário nº 611/2020 determinou, por 15 dias, a suspensão dos cumprimentos de mandados judiciais, salvos os casos urgentes, pontualmente analisados pelo magistrado presidente do feito.
DIRETORIA DO SINDOJUS-GO

Matérias relacionadas
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
ALEGONotícias

SINDOJUS-GO realiza visita institucional de cortesia ao Dep. Est. Karlos Cabral para tratarem de temas específicos do Oficialato Goiano

SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma visita institucional de cortesia ao Deputado Estadual Karlos Cabral a fim de discutirem temas…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal