Notícias

Pesquisa de satisfação vai nortear ações do SINDOJUS-GO em prol da Catego

1 Mins read

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo) disponibilizou por meio de formulário on-line, a pesquisa que pretende verificar o nível de satisfação dos oficiais de justiça com o seu trabalho e também detectar as reais necessidades da categoria para os próximos anos. “O resultado servirá para o aprimoramento das nossas estratégias de atuação em 2019 e para os próximos anos. Trabalhando firmemente em questões importantes e essenciais para a continuidade da nossa atividade, sempre com qualidade, respeito e, principalmente, segurança”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento. Uma comissão foi escolhida para elaborar o questionário com mais de setenta perguntas que abordam situações vivenciadas diariamente pelos servidores durante o exercício da função. “As questões abordam desde o conteúdo dos mandados, a estrutura, segurança no trabalho, uniformização dos processos, informatização dos procedimentos e remuneração e indenização. São mais de dez temas abordados”, ressalta o presidente. As respostas serão analisadas em conjuntos e os dados dos servidores serão mantidos em sigilo. O questionário estará disponível até dia 28 de fevereiro de 2019. Acesse o formulário 

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal