Notícias

Presidente do SINDOJUS-GO faz parte de comitiva nacional que se reúne em Brasília

1 Mins read

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUS-GO), Moizés Bento e o advogado da entidade, Gleidson Emanuel fazem parte da comitiva de representantes dos oficiais de justiça de várias regiões do país e que estão em Brasília para dois dias intensos de reuniões. Hoje, terça-feira (14/02), a comitiva será recebida pelo ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira para tratar da aposentaria especial do oficial de justiça por exercer atividade de risco. O teto de contribuição dos servidores também estará em pauta. O grupo já se reuniu com o ministro do Turismo, Marx Beltrão para reivindicar apoio na aprovação da PEC 414 e PL030. PEC 414/14 A Proposta de Emenda ä Constituição (PEC) 414/14 está tramitando na Câmara dos Deputados inclui os oficiais de justiça entre os profissionais essenciais ao funcionamento da Justiça – ao lado dos advogados e defensores públicos. (mais…)

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal