Notícias

Provimento nº 36/2020 e o sistema de distribuição integrada de mandados – SISDIM

1 Mins read

O TJGO publicou no dia 17/08/20 o Provimento Nº 36/2020 que entra em vigor no prazo de 30 dias a partir desta data. Ele trata, entre outros assuntos sobre a crescente demanda de ações, implementação do Sistema de Distribuição Integrada de Mandados – SISDIM a fim de dinamizar a comunicação e tomar iniciativas atendendo princípios de efetividade, celeridade, entre outros.
Entre os artigos, ficou instituído no âmbito do Poder Judiciário o Sistema de Distribuição Integrada de Mandados – SISDIM entre todas as comarcas do Estado de Goiás, com dispensa da carta precatória.
É importante que todo o provimento seja acompanhado na íntegra, por meio do link Provimento nº 36/2020.
O SINDOJUS-GO está à disposição para auxiliar seus filiados sobre qualquer dúvida que possa ser sanada; e lembra sempre a todos de estarem atentos aos nossos canais de comunicação para estas e outras demandas.

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal