Notícias

Publicado edital de convocação para eleições do Sindjustiça

1 Mins read

Pleito ocorre dia 26 de novembro, das 8 às 16 horas, em Goiânia e nas comarcas do interior. Prazo para inscrição de chapas se encerra dez dias após a publicação do edital.

Foi publicada na edição desta segunda-feira (28), do jornal Diário da Manhã, caderno Mercado Fácil, página 4, edital de convocação de associados do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), para eleição da diretoria executiva, conselho fiscal e delegacias sindicais, no próximo dia 26 de novembro, das 8 às 16 horas. O comunicado é assinado pela presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Ramos de Alencar. A votação irá ocorrer, na capital, no prédio do Fórum Heitor Moraes Fleury (Fórum de Goiânia) e do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).


Sindicalizados do interior poderão votar nos edifícios dos fóruns. Os servidores eleitos cumprirão mandato no triênio 2014/2017. O prazo para inscrição de chapas é de dez dias após a data de publicação do edital. As candidaturas devem ser registradas conforme as exigências do Regimento Eleitoral do SINDJUSTIÇA, no horário de funcionamento da entidade, entre 8 e 18 horas. Confira aqui a íntegra da publicação. Mais informações sobre o pleito podem ser obtidas junto ao sindicato, pelo telefone (62) 3224-4458.

Fonte: http://sindjustica.com/2013/10/28/publicado-edital-de-convocacao-para-eleicoes-do-sindjustica/

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal