Notícias

Reunião com vereador Paulo da Farmácia

1 Mins read

Na tarde do dia 02/10 (quarta-feira) a Presidente da AOJUSGO, Pedro Paulo Alves da Costa, esteve reunido com o Vereador Paulo da Farmácia, para tratar de um encaminhamento de matéria para aprovação com teor de isentar o Oficial de Justiça Avaliador de pagar pelo estacionamento e ou poder estacionar em locais previamente determinados na Capital. Durante a reunião chegou ao gabinete do vereador, o Sr. Zander, também vereador que de pronto se comprometeu a ajudar e colaborar com o projeto. Ficou a duvida se por tratar de matéria relativa à receita municipal, cobrança de taxas de estacionamentos, o projeto deverá ou não ser iniciado pelo executivo municipal, o Vereador Paulo da Farmácia, irá encaminhar o assunto para o seu departamento jurídico e já nos próximos dias terá uma solução, se o mesmo apresentará a matéria, ou se fará um indicativo ao chefe do executivo municipal para que este o faça. Na ocasião o Presidente da AOJUSGO, entregou ao Vereador Paulo da Farmácia, documentos leis já existentes de outras cidades que contemplam a categoria com a isenção de taxa de estacionamento, assim como um projeto da Câmara dos Deputados, de autoria do Dep. Policarpo, que trata da alteração do Código de Trânsito Brasileiro, onde o Oficial de Justiça Avaliador poderá estacionar para cumprimento da ordem judicial em locais até mesmo destinado à serviços específicos.

Matérias relacionadas
ALEGONotícias

SINDOJUS-GO realiza visita institucional de cortesia ao Dep. Est. Karlos Cabral para tratarem de temas específicos do Oficialato Goiano

SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma visita institucional de cortesia ao Deputado Estadual Karlos Cabral a fim de discutirem temas…
NotíciasTJGO

Vara Especializada em Plantão Judicial no estado de Goiás

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
CoronavírusNotícias

SINDOJUS-GO participa de Comitê de Crise Institucional sobre calamidade devido ao Coronavírus

O SINDOJUS-GO participou de reunião remota em Comitê de Crise Institucional, juntamente com várias instituições representativas, realizada no dia 19/02/21 para a…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal