Notícias

Reunião do SINDOJUS-GO na comarca de Aparecida de Goiânia

1 Mins read

Em reunião do SINDOJUS-GO na comarca de Aparecida de Goiânia-GO na data de 23/11/2016 às  14 horas,  presentes Presidente Moizés Bento dos Reis Diretor Jurídico José Moizaniel, Advogado do SINDOJUS-GO Dr.Gleidson e Oficiais de Justiça desta comarca , foi discutido  melhorias  de condições de trabalho para a classe,   especificamente  o SISDIM (Sistema Integrado  de Distribuição de Mandados) cujos  provimentos da Corregedoria Geral de Justiça  de Goiás  22/2014,  24/2014 e 17/2015 que estão em vigor, para a sua correta e definitiva aplicabilidade  nesta comarca.  Ato contínuo foram feitos esclarecimentos pelo presidente do SINDOJUS-GO, em relação aos questionamentos dos Oficiais  sobre diversos assuntos,  informes gerais e específicos,  bem  como os projetos de interesse  da categoria em andamento perante o TJ-GO, verificando-se por conseguinte que  a quase unanimidade   dos oficiais de justiça desta comarca , que participaram da reunião, encontram-se  filiados ou associados  às entidades SINDOJUS-GO/ Aojusgo.

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal