Notícias

SINDOJUS convoca assembleia para retirar pendências do MTE

1 Mins read

A direção do SINDOJUS-GO na semana passada recebeu oficio do MTE, em anexo, para que tome providencias quanto a posse de sua diretoria, vencida em 03/03/2014, e também recolha a GR no valor de R$212,00 referente à publicação do registro no DOU.

A prorrogação da diretoria se faz necessário por ter ficado sem poder, atuar desde a liminar que impediu suas atividades, ou seja, de 2012 a 20 15 quando foi proferida decisão do Dr. Ricardo da 7ª Vara Cível e a decisão do Sindjustiça em não recorrer da tal decisão.

Neste período o SINDOJUS-GO não pode ser estruturado, formar seu quadro de filiados, e atuar como entidade representativa, tão pouco angariar recursos para promover ações a favor da categoria.

O prazo de trinta dias dado pelo M.T.E. para solucionar  a pendencia da diretoria é muito pequeno, ficando a solução de prorrogar por um ano a diretoria, prazo suficiente para que possamos estruturar o SINDOJUS-GO, e assim convocarmos novas eleições.

Pedimos a compreensão de todos e colaboração participando da mencionada assembleia.

Diretoria do SINDOJUS-GO

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO realiza 2ª edição da Corrida da Justiça

O SINDOJUS-GO é parceiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) na realização da 2ª edição da Corrida da Justiça,…
Notícias

SINDOJUS-GO e SecoviGoiás discutem entrada de oficiais de justiça em condomínios fechados

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 12, com o superintendente do SecoviGoiás, Floriano Gomes, e com…
Notícias

Comitiva da UFG e Governo de Goiás apresentam aplicativo Minha Vaga ao SINDOJUS-GO

O SINDOJUS-GO recebeu nesta segunda-feira, 11, em sua sede, a visita do coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UFG, Marcilon…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal