Notícias

SINDOJUS-GO apoia greve de oficiais de justiça do DF

1 Mins read

O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojus-GO) se solidariza com os oficiais de justiça do Distrito Federal que desde o dia 01 de março se uniram em um movimento grevista em busca de melhores condições de trabalho. Sabemos que nacionalmente os oficiais de justiça têm tido seus direitos violados e, em Goiás não é diferente. Lamentamos a posição do TJ-DF que ao invés de chamar a categoria para o diálogo, optou por protelar a análise de algumas demandas e, até mesmo, não acatar os pedidos feitos: a nomeação imediata dos aprovados no concurso para Oficial de Justiça do TJDFT; o estabelecimento do limite de mandados com base em estudos realizados pelo próprio Tribunal e a recomposição imediata e justa da indenização de transporte. A omissão do TJ-DF fez com que a categoria decretasse e insistisse no movimento paredista que é legítimo e representa o anseio de todos os oficiais de justiça do Brasil. Parabenizamos os colegas do DF pela união e empenho de toda a categoria. O Sindojus-GO se coloca ä disposição para auxiliar em qualquer demanda e desejamos sucesso nas negociações que forem traçadas daqui para frente.

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal