Notícias

SINDOJUS-GO participa de ratificação da criação da Fenojus

1 Mins read

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (SINDOJUSGO), Moizés Bento e o advogado da instituição, Gleidson Emanuel participam de evento de ratificação da criação da Federação Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil (FENOJUS). O evento acontece em Brasília, na sede da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB). Representantes de Minas Gerais, Mato Grosso, Tocantins, Ceará, São Paulo, Santa Catarina e Espírito Santo também confirmaram presença “Esse evento confirma a necessidade de ter uma Federação específica para a categoria de Oficiais de Justiça. A entidade atua em nível nacional, dando um direcionamento para os sindicatos. Uma das demandas que estão sendo acompanhadas de perto é a PL030 autoriza os Oficiais de Justiça a portarem armas de fogo, inclusive fora de serviço, em razão de exercerem atividade de risco e prevê o porte de arma como uma medida de segurança para os oficiais de Justiça”, explica o presidente do SINDOJUSGO.

Matérias relacionadas
ALEGONotícias

SINDOJUS-GO realiza visita institucional de cortesia ao Dep. Est. Karlos Cabral para tratarem de temas específicos do Oficialato Goiano

SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma visita institucional de cortesia ao Deputado Estadual Karlos Cabral a fim de discutirem temas…
NotíciasTJGO

Vara Especializada em Plantão Judicial no estado de Goiás

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
CoronavírusNotícias

SINDOJUS-GO participa de Comitê de Crise Institucional sobre calamidade devido ao Coronavírus

O SINDOJUS-GO participou de reunião remota em Comitê de Crise Institucional, juntamente com várias instituições representativas, realizada no dia 19/02/21 para a…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal