Notícias

SINDOJUS-GO recorre ao CNJ para impedir extinção de cargos efetivos

1 Mins read

Sindojusgo recorre ao CNJ para impedir extinção de cargos efetivos Vamos recorrer ao CNJ para tentar impedir a extinção dos cargos efetivos do TJ-GO. O projeto enviado à Assembléia Legislativo vai na contramão do que temos negociado com o TJ-GO. O projeto prevê a criação de novas Varas e a extinção de 402 cargos efetivos, incluindo 34 vagas de oficial de justiça. Estão aumentando a sobrecarga de trabalho e diminuindo a mão de obra. Queremos saber qual critério foi utilizado para pedir a extinção dos cargos. Existem comarcas que o oficial de justiça tem cumprido mais de 300 mandados por mês, Um absurdo!!! Leia matéria na íntegra no Jornal O Popular.

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal