Notícias

SINDOJUS-GO se mobiliza para viabilizar vacina contra H1N1 para filiados

1 Mins read

O SINDOJUSGO informa todos os oficiais de justiça de Goiás que fechou convênio com CliniVac para promover a vacinação contra H1N1 para seus filiados e familiares. Para isso, precisa reunir, pelos menos, 20 interessados. O valor de cada vacina é R $130,00 para tetravalente e R $80,00 para trivalente e devem ser pagas em dinheiro. Após fechar a lista de interessados, a vacinação será realizada na sala dos oficiais de justiça do Fórum Criminal de Goiânia. Os interessados devem ligar na sede do sindojusgo e informar o nome e quantidade de doses que deseja. Somente após o fechamento da lista informaremos a data da vacinação. A diretoria está prevendo para a próxima segunda-feira (16.04). Mais informações e reservas: 3215.12.10 – Janaine

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal