Notícias

SINDOJUS-GO se solidariza com familiares de servidora morta em Montes Claros

1 Mins read

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás (Sindojusgo) se solidariza com os familiares e amigos de Elina de Carvalho, que foi brutalmente assassinada na noite de ontem, em Montes Claros de Goiás. A suspeita é que o crime tenha sido praticado pelo ex-marido da servidora, que é cabo da Polícia Militar. Elina trabalhava como depositária, no exercício da função de oficial de justiça, no fórum de Montes Claros de Goiás.

O Sindojusgo repudia qualquer tipo de violência praticada contra mulheres, principalmente o feminicídio cometido contra a referida servidora.

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal