Notícias

SINDOJUS-GO solicita retificação na corregedoria do provimento 22/2017

1 Mins read

Na data de 16/10/2017 no período matutino, a Diretoria do Sindojus-GO representada pelo seu presidente Moízes Bento dos Reis e pelo Diretor Jurídico José Moizaniel Formiga Dias, compareceu à Corregedoria Geral de Justiça de Goiás, para solicitar providências no sentido de retificar o equívoco contido no Provimento 22/2017 da CGJGO, que por sua vez, não considerou a regionalização geodésica dos bairros/setores da comarca de Goiânia, especificamente, conforme definida no Provimento 21/2016. Tendo sido informado que o referido equívoco será corrigido brevemente por se tratar de erro material. A Diretoria do Sindojus-GO esclarece ainda, que quanto às demais comarcas serão mantidos os valores e a íntegra do Provimento publicado.

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal