Notícias

TJ-GO lança campanha do Dia dos Pais e os três primeiros colocados serão premiados

1 Mins read

O Tribunal de Justiça de Goiás, por meio do Centro de Comunicação Social e da Diretoria de Recursos Humanos, lança a campanha “Filho de peixe, peixinho é”. A ideia da campanha é realizar uma grande homenagem aos pais do TJGO, através de nossas redes sociais e papel de parede dos computadores do TJGO. Poderão participar magistrados e servidores da capital e do interior.  As três fotos mais curtidas no Instagram serão premiadas e farão parte da arte de homenagem aos pais do Tribunal de Justiça de Goiás. Regulamento de participação: Para participar da campanha o servidor ou magistrado deve enviar uma fotografia com seu pai e/ou com seu filho para o número do WhatsApp TJGO: 62 99268-7368 A fotografia deve ser acompanhada de legenda com identificação do nome do magistrado ou servidor, seu local de trabalho e função exercida no Tribunal de Justiça de Goiás. Todas as fotografias recebidas serão inseridas no Instagram “TJGO Campanhas”, como também na construção de um mosaico para o papel de parede da tela de trabalho dos computadores do TJGO. As três fotos mais curtidas serão definidas como as vencedoras e divulgadas no Instagram Oficial do TJGO e também utilizadas na campanha de homenagem ao dia dos pais do TJGO. Período de inscrição Os magistrados e servidores devem enviar a fotografia solicitando a participação até o dia 23 de julho de 2019. Período de concorrência As fotografias participarão da competição da campanha “Filho de peixe, peixinho é” no período de 24 de julho a 6 agosto Regras para concorrer:

  • Participante deverá curtir a página oficial do TJGO no Instagram: @tjgooficial.
  • Participante deverá curtir a página das campanhas do TJGO: @tjgocampanhas.
  • Participante deverá fazer campanha entre amigos para curtir o Instagram @tjgooficial; o @tjgocampanhas e a sua foto.
  • O perfil do participante deve estar desbloqueado no dia do sorteio.
  • Pode marcar quantos amigos quiser para curtir a sua foto.
  • Caso o ganhador não cumpra as regras acima, será premiado outro ganhador no mesmo dia.

Fonte: Tribunal de Justiça de Goiás

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal