Notícias

Visita da AOJUSGO à CPP

1 Mins read

Na tarde de ontem, 26/09/2013, o Presidente da AOJUSGO, Pedro Paulo Alves da Costa, esteve reunido com a Diretora da CPP – Casa de Prisão Provisória, Dra. Antiara Cardoso Leal, na tentativa de solucionarem problema de divulgação da lista de presos naquela instituição para os Oficiais de Justiça da Região Metropolitana de Goiânia, uma vez que os colegas que estão de posse de mandados para serem cumpridos naquele presídio, e que os presos estão ali temporariamente, acontece de apos percorrer toda a distancia, ser revistado na entrada, chega ao balcão e o preso foi liberado, por meio de alvará, no dia anterior. Visando dar celeridade ao procedimento, a Diretora da CPP, Dra. Antiara Cardoso Leal, se comprometeu a enviar e-mail diariamente com a lista dos presos até às 10:00hs da manhã, atualizada para o e-mail da AOJUSGO e das centrais de mandados de Goiânia e Aparecida de Goiânia. Hoje, 27/09/2013, a mencionada lista já foi enviada e já está disponível na AOJUSGO e nas centrais de mandados das duas Comarcas. A AOJUSGO ainda entrou em contato com a responsável pelo cartório do Presidio Odenir Guimarães, POG, Sra. Heloísa, que também agradou da ideia e solução encontrada, e também irá tentar enviar a listagens dos reeducandos que existam naquele presidio até às 15:00 hs de cada dia, mas ainda estava dependendo de autorização do Chefe da Segurança, Sr. Lindoval. A AOJUSGO agradece a esses servidores do Estado que tão prontamente tentaram solucionar uma questão que facilitará a prestação jurisdicional. Fica aqui um sinal de avanço no serviço publico e que possamos tentar implantar este procedimento nos demais presídios do estado.

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal