Notícias

SINDOJUS convoca assembleia para retirar pendências do MTE

1 Mins read

A direção do SINDOJUS-GO na semana passada recebeu oficio do MTE, em anexo, para que tome providencias quanto a posse de sua diretoria, vencida em 03/03/2014, e também recolha a GR no valor de R$212,00 referente à publicação do registro no DOU.

A prorrogação da diretoria se faz necessário por ter ficado sem poder, atuar desde a liminar que impediu suas atividades, ou seja, de 2012 a 20 15 quando foi proferida decisão do Dr. Ricardo da 7ª Vara Cível e a decisão do Sindjustiça em não recorrer da tal decisão.

Neste período o SINDOJUS-GO não pode ser estruturado, formar seu quadro de filiados, e atuar como entidade representativa, tão pouco angariar recursos para promover ações a favor da categoria.

O prazo de trinta dias dado pelo M.T.E. para solucionar  a pendencia da diretoria é muito pequeno, ficando a solução de prorrogar por um ano a diretoria, prazo suficiente para que possamos estruturar o SINDOJUS-GO, e assim convocarmos novas eleições.

Pedimos a compreensão de todos e colaboração participando da mencionada assembleia.

Diretoria do SINDOJUS-GO

Matérias relacionadas
Notícias

SINDOJUS-GO defende democratização do acesso ao Plantão Extraordinário

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUS-GO) realizou pedido à Presidência do Tribunal de Justiça de Goiás…
Notícias

SINDOJUS-GO comemora nomeação de oficiais de justiça em Goiás

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) nomeou nove novos oficiais de justiça, atendendo a uma reivindicação do Sindicato dos…
Notícias

SINDOJUS-GO se reúne com deputado estadual Karlos Cabral

Diretores do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUS-GO) estiveram reunidos, na terça-feira, 12, com o deputado estadual…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal