Notícias

SINDOJUS-GO firma parceria com empresa de banco de dados para atender melhor filiados

1 Mins read

CREDILINK: Se você é filiado(a) é tem dúvidas sobre o acesso clique aqui!

SINDOJUS-GO estabelece parceria com a empresa Credilink, em benefício de seus filiados, desde o dia 08/07/20. A fim de facilitar o cumprimento das diligências por meios remotos, eletrônicos, malote digital, via e-mail, aplicativo de mensagem (WhatsApp ou outro similar), ligação de áudio ou de vídeo, por telefone ou aplicativo de forma a expor o Oficial de Justiça ao menor risco possível.

Fica ligado na data e hora do treinamento: 10/08/20, às 16h.
Vamos mandar o link e informações por aqui mesmo.

Após a notícia publicada “Coronavírus: Provimento N.º 26/20 e o Regime Diferenciado de Trabalho para os Oficiais de Justiça” referente ao Provimento N.º 26/2020 da CGJ-TJGO, o Sindicato estabeleceu contrato com a Credilink que é “famosa por possuir as mais modernas ferramentas de localização de dados do mercado, que acompanha as tendências e necessidades do mercado renovando suas soluções e produtos periodicamente, sempre com foco na qualidade, desempenho e customizações às necessidades de nossos parceiros”.

O Provimento Nº 26/20 e o Regime Diferenciado de Trabalho para os Oficiais de Justiça entrarão em vigor no dia 15 de agosto.

O sistema é personalizado e busca oferecer facilidade de acesso, atendimento, aliando confiabilidade, segurança e inovação. Contudo, os dirigentes do SINDOJUS-GO estão finalizando as tratativas para melhor atender seus oficiais de justiça que poderão contar com um sistema íntegro e de qualidade.

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO realiza 2ª edição da Corrida da Justiça

O SINDOJUS-GO é parceiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) na realização da 2ª edição da Corrida da Justiça,…
Notícias

SINDOJUS-GO e SecoviGoiás discutem entrada de oficiais de justiça em condomínios fechados

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 12, com o superintendente do SecoviGoiás, Floriano Gomes, e com…
Notícias

Comitiva da UFG e Governo de Goiás apresentam aplicativo Minha Vaga ao SINDOJUS-GO

O SINDOJUS-GO recebeu nesta segunda-feira, 11, em sua sede, a visita do coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UFG, Marcilon…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal