Você já pensou em fazer a diferença para o Oficialato Goiano?
O universo sindical é permeado de muitos desafios e resultados gratificantes em vários aspectos: socialmente, luta por direitos e garantias, reconhecimento, democratização da informação em sua comarca e abertura de novas possibilidades e visão de mundo.

O Delegado Sindical atua como uma conexão entre o Sindicato e a sua comarca ou região. Para garantir um trabalho de qualidade, o SINDOJUS-GO facilita a comunicação para que sua atividade sindical seja realizada da maneira mais prática possível, dispondo de canais e plataformas que permitem ao Delegado sentir-se acolhido e relevante ao Oficialato Goiano.

O acesso às lutas e direitos deve contemplar os Oficiais e Oficialas de Justiça de Leste a Oeste e Norte a Sul do estado de Goiás. Portanto, sua ajuda é imprescindível. É por meio do Delegado Sindical que o Sindicato tem acesso às situações, problemas e denúncias regionalizadas; adquire força abrangente; recebe e emite informações seguras de todo o estado; adota sugestões de parcerias e benefícios dentro e fora da capital; e fortalece o Sindicato com novas filiações.

Venha somar conosco! Candidate-se.