Notícias

Tribunal prorroga entrega da DIR

1 Mins read

Aojusgo (Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de Goiás) comunica aos seus associados que o Tribunal de Justiça prorrogou até o próximo dia 30 o prazo para o envio da Declaração de Ajuste Anual junto à Receita Federal (Imposto Sobre a Renda – Pessoa Física), referente ao exercício 2013, Ano Calendário – 2012. O envio deve ser feito via sistema do servidor no site www.tjgo.jus.br.

A necessidade de prestar as informações sobre a renda dos servidores e magistrados do Poder Judiciário está acontecendo em todos os tribunais do Brasil em atendimento ao senso do Conselho Nacional de Justiça, conforme publicação: http://www.cnj.jus.br/pesquisas-judiciarias/censo-do-poder-judiciario. A Associação orienta os seus associados para que atendam ao determinado e no prazo estipulado para assim evitar aborrecimentos como o bloqueio do crédito do pagamento.

Matérias relacionadas
Notícias

O SINDOJUS-GO, representado por sua diretoria, reuniu-se com o Defensor Geral Domilson Rabelo da Silva Júnior para tratar sobre o tema “O…
FESOJUSNotícias

PL 379/22: SINDOJUS-GO e FESOJUS-BR atuam em Brasília em prol do resgate e modernização tecnológica das funções do Oficialato de Justiça Nacional

A fim de encaminhar os interesses do Oficialato de Justiça Nacional, em Brasília, o SINDOJUS-GO juntamente com a FESOJUS-BR tratou do PL…
Notícias

III CONOJUS promove conhecimento e proximidade do Oficialato de Justiça

O III CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça é um momento de debate sobre o desenvolvimento e reconhecimento da categoria…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal