Notícias

Oficiais de justiça compõem comissão eleitoral do Sindjustiça

1 Mins read

Realizada no último sábado 12/10/2013 em segunda convocação às 9:30 hs, a Assembleia Geral Extraordinária do Sindjustiça, onde foi eleita a Comissão Eleitoral, para conduzir os trabalhos de eleição da nova Diretoria daquele Sindicato. Os Oficiais de Justiça Avaliadores da Capital, Mauro Barbosa Paranaguá, que foi eleito para Presidência da Comissão com 17 votos e Cláudio Marques da Silva, Vice Presidente, por aclamação, e como secretária a Sra Suely Regina, auxiliar administrativo, que trabalha no Tribunal de Justiça de Goiás.
Segundo palavras do Presidente eleito, Sr. Mauro Paranaguá, a comissão eleitoral é peça fundamental para uma eleição transparente e para validação da chapa vencedora.
Para a categoria dos Oficiais de Justiça foi uma grande vitória, ter um dos seus como presidente desta Comissão para trazer de volta a paz no processo eleitoral.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal