Notícias

OP eletrônica de ressarcimento de custas de locomoção

1 Mins read

DIRETORIA FINANCEIRA IMPLANTA A PARTIR DA DATA DE HOJE A “OP ELETRÔNICA” DE RESSARCIMENTO DE CUSTAS DE LOCOMOÇÃO PARA OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES VIA SPG EM MAIS 15 COMARCAS.

As custas de locomoção para deslocamento de Oficial de Justiça Avaliador, na Justiça Comum paga, era realizada através de ordem de pagamento física, que recebia o nome de “papeleta” entre a categoria.

Essa realidade mudou, na Capital desde Novembro do ano passado, onde essas ordens de pagamento, ou seja, o ressarcimento das despesas de locomoção, ou as custas de locomoção são depositadas, apos as diligencias realizadas, na conta bancária do Oficial de Justiça Avaliador, informada ao TJ-GO.
Por atrasos devidos a ajustes na programação do SPG, apenas na data de hoje a Diretoria Financeira conseguiu implantar este sistema em mais quinze comarcas do Estado de Goiás.
Tal medida trará maior agilidade e segurança para a categoria no recebimento das custas de locomoção assim como aumenta a transparência no cumprimento e nas diligencias realizadas pelo Oficiais de Justiça de Goiás.

LISTA DAS CIDADES: ANÁPOLIS, APARECIDA DE GOIÂNIA, CAIAPÔNIA, CALDAS NOVAS, LUZIÂNIA, CATALÃO, CRISTALINA, FORMOSA, GOIANÉSIA, ITUMBIARA, JATAÍ, MINAÇU, MINEIROS, RIO VERDE SANTA TEREZINHA

Matérias relacionadas
ComunicaçãoDestaqueNotíciasNovembro AzulProjetos e campanhasSINDOJUS-GO Social

Novembro Azul: mês mundial de combate ao câncer de próstata

O câncer de próstata, tipo mais comum entre os homens, é a causa de morte de 28,6% da população masculina que desenvolve…
Notícias

O Deputado Estadual reeleito Karlos Cabral faz agradecimento especial ao Oficialato de Justiça Goiano

Não há resumo por ser um post protegido.
Encontros RegionaisEventosNotíciasPLEITOS

ENCONTROS REGIONAIS: SINDOJUS-GO representa Oficialato de Justiça da 3º região Judiciária de Goiás

O SINDOJUS-GO, representado por sua Vice-presidente, Carolina Rosa Santos e pela Diretora Financeira e Administrativa, Jannaína Patrícia Pereira, participou do Encontro Regional…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal