Notícias

Fenojus na defesa dos oficiais de justiça do Brasil fala ao CNJ

1 Mins read

A Federação dos Oficiais de Justiça do Brasil – FENOJUS, foi selecionada pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ, para proferir sugestões que contribuam para a busca da eficiência e aperfeiçoamento legislativo do Poder Judiciário. Em marco histórico para o Oficialato brasileiro, João Batista Fernandes, atual Presidente da FENOJUS, falou aos Conselheiros do CNJ e outras autoridades presentes sobre a opressão sofrida pelos Oficiais de Justiça em todo Brasil. A Diretoria do SINDOJUS-PA, filiado à FENOJUS, parabeniza a atuação da Federação, que teve reunida por dois dias, nos quais os Diretores discutiram os pontos principais a ser abordado na audiência pública. Assista o vídeo e confira, mais essa vitória dos SINDOJUS, através da FENOJUS. Sentimo-nos representados.

Obrigado João Batista Fernandes, pela bela atuação na Tribuna do CNJ.

Clique no Link e veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lNyrf8nuVts&feature=youtu.be

Matérias relacionadas
Notícias

O SINDOJUS-GO, representado por sua diretoria, reuniu-se com o Defensor Geral Domilson Rabelo da Silva Júnior para tratar sobre o tema “O…
FESOJUSNotícias

PL 379/22: SINDOJUS-GO e FESOJUS-BR atuam em Brasília em prol do resgate e modernização tecnológica das funções do Oficialato de Justiça Nacional

A fim de encaminhar os interesses do Oficialato de Justiça Nacional, em Brasília, o SINDOJUS-GO juntamente com a FESOJUS-BR tratou do PL…
Notícias

III CONOJUS promove conhecimento e proximidade do Oficialato de Justiça

O III CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça é um momento de debate sobre o desenvolvimento e reconhecimento da categoria…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal