Notícias

Fenojus na defesa dos oficiais de justiça do Brasil fala ao CNJ

1 Mins read

A Federação dos Oficiais de Justiça do Brasil – FENOJUS, foi selecionada pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ, para proferir sugestões que contribuam para a busca da eficiência e aperfeiçoamento legislativo do Poder Judiciário. Em marco histórico para o Oficialato brasileiro, João Batista Fernandes, atual Presidente da FENOJUS, falou aos Conselheiros do CNJ e outras autoridades presentes sobre a opressão sofrida pelos Oficiais de Justiça em todo Brasil. A Diretoria do SINDOJUS-PA, filiado à FENOJUS, parabeniza a atuação da Federação, que teve reunida por dois dias, nos quais os Diretores discutiram os pontos principais a ser abordado na audiência pública. Assista o vídeo e confira, mais essa vitória dos SINDOJUS, através da FENOJUS. Sentimo-nos representados.

Obrigado João Batista Fernandes, pela bela atuação na Tribuna do CNJ.

Clique no Link e veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lNyrf8nuVts&feature=youtu.be

Matérias relacionadas
ASSEMBLEIAEventosGaleriaNotíciasPLEITOS

DE CASA NOVA: Oficialato Goiano é presenteado com uma grande conquista

Depois de cinco anos e um trabalho cuidadosamente realizado, economia e atitudes assertivas, o Oficialato Goiano agora conseguiu realizar a aquisição de…
Notícias

REGRA DE TRANSIÇÃO PARA FINS DE APOSENTADORIA

EMENDA CONSTITUCIONAL ESTADUAL 65/2019 – LEI COMPLEMENTAR 161/2020 Este informativo tratará de forma simplificada sobre a regra de transição para concessão de…
Notícias

Informativo O DILIGENTE - 1º semestre do ano

Caras amigas e amigos, Oficialas e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal