Notícias

Primeira reunião da comissão de melhoria e aperfeiçoamento do trabalho exercido

1 Mins read

A primeira reunião da Comissão de Melhoria e Aperfeiçoamento do Trabalho Exercido pelos Oficiais de Justiça, realizada nesta terça-feira, dia 05 de julho de 2016, foi presidida pelo 3° Juíz Auxiliar da Corregedoria, Dr. RONNIE PAES SANDRE. Na oportunidade foram tratados quatro temas de grande relevância para a categoria, sendo: Requerimento de alteração de prazo para o cumprimento dos mandados, em conjunto com a possibilidade da contagem iniciar do recebimento pelo Oficial de Justiça, que poderá ser até a segunda-feira subsequente ou o primeiro dia útil; Solicitação de regulamentação na CAN do disposto no enunciado 5 do FONAJE; Agilidade no processo n.° 5291640; e por último a disponibilidade de relatórios relacionados à categoria. Diante da importância dos temas tratados na presente reunião a categoria sentiu um grande empenho por parte da Corregedoria em melhorar o trabalho realizado por estes servidores, porém foi alertado pelo Juíz Auxiliar que espera contar com a categoria para o compromisso de uma melhor produtividade no cumprimento dos mandados, o que reflete em uma melhor prestação jurisdicional. Por derradeiro foi agendada a próxima reunião da Comissão para o dia 17 de agosto de 2016.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal