Notícias

Primeira reunião da comissão de melhoria e aperfeiçoamento do trabalho exercido

1 Mins read

A primeira reunião da Comissão de Melhoria e Aperfeiçoamento do Trabalho Exercido pelos Oficiais de Justiça, realizada nesta terça-feira, dia 05 de julho de 2016, foi presidida pelo 3° Juíz Auxiliar da Corregedoria, Dr. RONNIE PAES SANDRE. Na oportunidade foram tratados quatro temas de grande relevância para a categoria, sendo: Requerimento de alteração de prazo para o cumprimento dos mandados, em conjunto com a possibilidade da contagem iniciar do recebimento pelo Oficial de Justiça, que poderá ser até a segunda-feira subsequente ou o primeiro dia útil; Solicitação de regulamentação na CAN do disposto no enunciado 5 do FONAJE; Agilidade no processo n.° 5291640; e por último a disponibilidade de relatórios relacionados à categoria. Diante da importância dos temas tratados na presente reunião a categoria sentiu um grande empenho por parte da Corregedoria em melhorar o trabalho realizado por estes servidores, porém foi alertado pelo Juíz Auxiliar que espera contar com a categoria para o compromisso de uma melhor produtividade no cumprimento dos mandados, o que reflete em uma melhor prestação jurisdicional. Por derradeiro foi agendada a próxima reunião da Comissão para o dia 17 de agosto de 2016.

Matérias relacionadas
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Notícias

NOTA PÚBLICA

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás repudia, veementemente, os atos contra a democracia e ao Estado Democrático…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal