Notícias

TJ-GO realizará quatro pesquisas-diagnóstico entre agosto e setembro

2 Mins read

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, por meio da Secretaria de Gestão Estratégica (SGE), diretorias de Informática (DI) e de Recursos Humanos (DRH), Corregedoria e Tecnologia da Informação (TI) realizará, entre 15 de agosto e 15 de setembro, quatro pesquisas-diagnóstico. O objetivo é fazer levantamentos que permitam o conhecimento da situação de diferentes áreas e, posteriormente, desenvolver ações e estratégias que melhorem tanto a qualidade de vida e trabalho dos servidores e (ou) magistrados, quanto os serviços prestados pelo Tribunal. É importante observar que, para que esse diagnóstico seja feito de maneira mais precisa, é imprescindível a participação do público-alvo em cada um deles.
Saiba mais sobre cada um:  Diagnóstico da Saúde de Magistrados e Servidores Meta 13 do Plano de Gestão 2015/2017 e em atenção à resolução n° 207/2015 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o diagnóstico, desenvolvido pelo Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde, tem como objetivo fazer um levantamento de hábitos e dados sobre a saúde de magistrados e servidores. Com isso, será possível o planejamento e execução de ações preventivas e corretivas na busca da melhoria da saúde, qualidade de vida e do exercício das funções. Público-alvo: magistrados e servidores. Responda ao questionárioMapeamento das Competências Pessoais da Área Fim (1º e 2º graus) Desenvolvido pela SGE e DRH, em atendimento à Meta 15 do PE, o mapeamento tem por objetivo identificar as competências (conhecimentos, habilidades e atitudes) inerentes aos servidores para compará-las àquelas necessárias ao desempenho de suas atividades. Com isso, será possível detectar lacunas e oferecer ações de desenvolvimento e capacitação alinhados às necessidades individuais. Público-alvo: servidores do 1º e 2º graus. Responda ao questionário
Pesquisa de Satisfação dos Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TI) Desenvolvida pela SGE, DI e Corregedoria, a pesquisa é em atendimento às Metas 1 e 2 do Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação (PETIC). Feita a cada dois anos, trata-se de uma avaliação dos serviços prestados pelas áreas de TI: Diretoria de Informática, Diretoria de Tecnologia da Informação da CGJ e Diretoria de Gestão da Informação da SGE. Público-alvo: público interno e externo Responda ao questionário
Mapeamento de Competências Técnicas da TI Desenvolvido pela Diretoria de Recursos Humanos e com apoio da SGE, a iniciativa visa atender a Meta 11 do PETIC. O objetivo é semelhante ao Mapeamento das Competências da Área-Fim, entretanto, voltado aos colaboradores da área da Tecnologia da Informação: Diretoria de Informática, Diretoria de Tecnologia da Informação da CGJ e Diretoria de Gestão da Informação da SGE. Público-alvo: servidores da TI lotados nas áreas Diretoria de Informática, Diretoria de Tecnologia da Informação da CGJ e Diretoria de Gestão da Informação da SGE.

QUESTIONÁRIO

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScJgO9y0w_FrJAe4frFvaEb4PyANUP55hJaX9to0dIjEsG3aQ/viewform?c=0&w=1
Matérias relacionadas
Notícias

Ricardo Luiz Nicoli é o novo diretor do Foro da Comarca de Goiânia

O juiz Ricardo Luiz Nicoli, titular do 3º juízo do 1º Núcleo de Justiça 4.0, foi empossado hoje, 2, como novo diretor…
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal