Notícias

SINDOJUS-GO pede nomeação

1 Mins read

Após solicitação da AOJUSGO/SINDOJUS-GO a Corregedoria Geral da Justiça do estado de Goiás, emitiu o Oficio Circular n 193/2016 – SEC aos Juízes de Direito e Diretores de Foro das comarcas, para que nomeiem os exercentes do cargo de Depositário Judiciário para o exercício das funções do cargo de Oficial de Justiça Avaliador excepcionalmente, quando vagos estes cargos e restar caracterizada a necessidade da Administração.

A atuação da AOJUSGO/SINDOJUS-GO atendeu solicitação da categoria em assembleia geral realizada na sede social. Reafirmamos que a AOJUSGO/SINDOJUS-GO estará sempre atuando na busca de melhorias e satisfação da nossa categoria.

Matérias relacionadas
ASSEMBLEIAEventosNotíciasPalavra da FESOJUS

AGE e AGO: Diretoria da FESOJUS se encontra em Brasília

A diretoria da FESOJUS-BR reuniu-se Assembleia Geral Ordinária/Extraordinária para tratar sobre temas pertinentes ao Oficialato de Justiça Brasileiro e assuntos internos da…
Notícias

ELEIÇÕES 2022: Candidatos Oficiais de Justiça pelo Brasil

Servidor Público vota em Servidor Público Lista provisória – atualizada em 16/08/2022 Fonte: www.infojusbrasil.com.br Alagoas DEPUTADO ESTADUAL Cícero FilhoPC do B65.123Dados do…
Notícias

O SINDOJUS-GO, representado por sua diretoria, reuniu-se com o Defensor Geral Domilson Rabelo da Silva Júnior para tratar sobre o tema “O…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal