Notícias

Convênio com a Fundação Tiradentes da Polícia Militar de Goiás

1 Mins read

A Diretoria do SINDOJUS-GO informa que foi firmado/assinado convênio com a Fundação Tiradentes da Polícia Militar de Goiás com vigência a partir de 01/12/2016 para disponibilização e utilização das dependências da Academia Fitness Center da PM-GO, aos interessados Oficiais de Justiça Avaliadores, para prática de atividades físicas e esportivas , no horário de funcionamento compreendido de segunda a sexta-feira das 06:00 horas às 22:00 horas. De acordo com o convênio, será cobrado dos sindicalizados ao SINDOJUS-GO a título de mensalidade, o valor mensal de R$ 100,00 (Cem Reais) e para os não sindicalizados a título de mensalidade, o valor mensal de R$ 130,00 (Cento e trinta Reais). O SINDOJUS-GO informa ainda que, a referida Academia Fitness Center encontra-se localizada na Rua 252 número 21, entrada pela 6° Avenida, no Setor Universitário em Goiânia-GO, e telefone para contato e maiores esclarecimentos (62) 3218-6694 e na internet www.tiradentes.org.br

Matérias relacionadas
Notícias

Ricardo Luiz Nicoli é o novo diretor do Foro da Comarca de Goiânia

O juiz Ricardo Luiz Nicoli, titular do 3º juízo do 1º Núcleo de Justiça 4.0, foi empossado hoje, 2, como novo diretor…
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal