Notícias

Jornalista é condenado a pagar indenização por danos morais a oficial de justiça

1 Mins read

O juiz Luís Henrique Lins Galvão de Lima da Cidade de Goiás (GO) condenou, na última sexta-feira (17.02) o jornalista Ricardo Eugênio Boechat e a Rádio e Televisão Bandeirantes do Rio de Janeiro a pagar indenização por dano moral ao oficial de Justiça Denner da Cunha Pereira, lotado no TJ de Goiás, em razão de ter feito considerações ofensivas e vexatórias a todos os oficiais de Justiça do Brasil. O valor foi simbólico, R$1.500,00 (mil e quinhentos reais). O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (Sindojusgo) apoia a decisão do juiz Luís Henrique. “A decisão fortalece a categoria e reafirma a importância de se respeitar todos os profissionais que exercem suas atividades com honestidade e comprometimento” afirma o presidente do Sindojusgo Moizés Bento. Leia matéria na íntegra: http://www.infojusbrasil.com.br/2017/02/ricardo-boechat-e-condenado-pagar-dano.html?m=1

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO aprova redução de jornada para mães de crianças com até 6 anos

Resolução do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), aprovada no último dia 31 de maio, reduz a…
Notícias

Homem condenado por tentativa de estupro virtual

O mundo virtual chegou à Justiça de várias formas, seja pela virtualização dos processos, seja pela ampliação e aprimoramento da tipificação de…
Notícias

Presidente do SINDOJUS-GO e da FESOJUS visita Núcleo de Inteligência dos Oficiais de Justiça de Alagoas

O presidente do SINDOJUS-GO e da Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça (FESOJUS), Eleandro Alves Almeida, participou, nesta segunda-feira, 22,…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal