Notícias

Jornalista é condenado a pagar indenização por danos morais a oficial de justiça

1 Mins read

O juiz Luís Henrique Lins Galvão de Lima da Cidade de Goiás (GO) condenou, na última sexta-feira (17.02) o jornalista Ricardo Eugênio Boechat e a Rádio e Televisão Bandeirantes do Rio de Janeiro a pagar indenização por dano moral ao oficial de Justiça Denner da Cunha Pereira, lotado no TJ de Goiás, em razão de ter feito considerações ofensivas e vexatórias a todos os oficiais de Justiça do Brasil. O valor foi simbólico, R$1.500,00 (mil e quinhentos reais). O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (Sindojusgo) apoia a decisão do juiz Luís Henrique. “A decisão fortalece a categoria e reafirma a importância de se respeitar todos os profissionais que exercem suas atividades com honestidade e comprometimento” afirma o presidente do Sindojusgo Moizés Bento. Leia matéria na íntegra: http://www.infojusbrasil.com.br/2017/02/ricardo-boechat-e-condenado-pagar-dano.html?m=1

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO conquista Selo Diamante do Prêmio CNJ de Qualidade

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Selo Diamante no Prêmio CNJ de Qualidade,…
Notícias

Lançada frente parlamentar mista em defesa dos oficiais de justiça

Através do intenso trabalho desempenhado desde o final de 2022 pela Afojebra, Fenassojaf e Fesojus-BR, foi instalada, oficialmente, a Frente Parlamentar Mista…
Notícias

Oficiala de justiça é entrevistada em websérie do TJGO que coloca pessoas negras em evidência

Para celebrar o Dia da Consciência Negra, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e o Comitê de Igualdade Racional…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal